Look do dia · Moda

LOOK DO DIA: MACACÃO DE FLORES

_DSC0323

HELLO PEOPLES!! Tudo bom com vocês?! Então, hoje trago um novo post para vocês, o Look do Dia de hoje é um macacão que ganhei da minha cunhada! Eu acho ele muito lindo então vamos lá!

_DSC0325.jpg_DSC0326.jpg

Ele é muito fofinho! Eu amo coisas floridas, acho super bonequinha! Combina super com coisas neutras, como sapato, acessórios e etc! Ela dá para usar com um casaco na cintura, ou uma jaqueta de couro no ombro!

_DSC0327_DSC0329.jpg_DSC0334.jpg

Para o Sapato, que já apareceu muuuitas vezes aqui no blog, eu escolhi o neutro, porque combina com tudo! Eu acho que colocar nude, com certeza fica bom! E tênis ainda mais, porque é super estiloso!

_DSC0335_DSC0339.jpg_DSC0337.jpg

E aí gostaram?! Eu achei super cool para o dia adia!

Fotos: @may.izabel

Local: Parque da Lagoa

 

Deixe um comentário