AMO!!! · Decoração · Inspire - se · Pinterest

QUARTOS PARA INSPIRAR A SUA DECORAÇÃO!

Olá pessoas!!!!! Tudo bom com vocês! Tá, pra começar, quero pedir desculpas por estar tão sumida por aqui. É porque ultimamente não tenho tido muito tempo para me dedicar só a vocês.provas, escolas, canal e etc… Tantas e tantas coisas que acaba empatando o blog e etc. Mas… voltei para trazer um post que eu acho que muita gente procura. Pessoas que querem fazer uma reforma ou até mesmo decorar o seu quarto, vão ganhar belas inspirações por aqui! Então, vamos começar!

4000b13e555e86cd8d9fa8811bfea111

Gente, preciso confessar que… quando eu vi essa imagem desse quarto lindo maravilhoso, eu não me segurei, foi amora a primeira vista com certeza! Ele é muito lindo e muito fofo. Não é extravagante e seus toques florescentes não desvalorizam o nude! Adorei, muito delicado! Manda as próximas que eu tô amando!

08f81d00d43b306ccc69be680129a457

Essa também tá muito “maravigold” (Boca Rosa). Eu acho que esse jarro com flores rosinhas deu um toque a mais nesse quarto nude, preto e branco! Gente, hoje dia, quem segue o tumblr, sabe que isso tá muito em alta, essa paleta de cores. Fica muito lindo e nada chamativo!

3b2293ca22e5d2d752c3c2effded6a63.jpg

Esse quarto eu achei no pinterest! Essa cor de rosa, Rosa Quartzo, tá bombando entre o mundo da moda de da decoração. Ele não é aquele rosa de chamar atenção. Ele é aquele rosa levinho, suave… Amei!

 

c4cfbbf74d0e9c7f7526e0c517f993ad

Essa opção fica incrível para crianças! Eu achei essas cores muito lindas e agora estão colocando muito esse tipo de cama!

9edd010276ec6d57f04933e31d72d855

E o que falar sobre esse? É muito lindoooooo! Ótima ideia para vocês!

Então foi isso, espero que vocês tenham acabo de ler inspirados(as)! Beijos e até o próximo post!

Deixe um comentário