Inspire - se · Look do dia

LOOK DO DIA: Diferentão!

Oiiii gente! Hoje eu trouxe um look bem diferente pra vocês! Decidi me arriscar mais e ousar um pouco nas peças.

_DSC3065

Confesso que fui bem rápida na escolha da camisa. Porque é uma peça que eu uso muito e não é muito colorida. Uma coisa que eu digo a vocês: Analisem bem as camisas. Eu sou uma pessoa muito detalhista, eu analiso até a fonte da letra de decoração! Analiso tudo!

_DSC3066_DSC3067_DSC3068

A camisetinha de manga xadrez foi uma coisa meio estranha, rs. Porque eu nunca tinha usado uma peça de forma diferente, dessa forma. Confesso que ousei mesmo! Mas depois gostei muito e decidi deixar. Eu acho muito legal a gente tentar diferenciar e brincar um pouco com as peças desse jeito.

_DSC3070_DSC3071_DSC3072

O sapato foi sem dúvida a escolha mais fácil e mais óbvia que eu poderia ter feito para esse look! Eu uso sempre, combina com tudo, tem plataforma e, combina mais do que uma sapatilha! Se joga no All Star, no tênis branco… Vai nos tênis, miga!

_DSC3074_DSC3075_DSC3076_DSC3077_DSC3078_DSC3079_DSC3080

Gostaram?! Espero que sim! Em breve tem mais looks! Aguardem!!! Beijos, até a próxima! ❤

Sapato: Renner

Calça: Riachuelo

Camisas: C&A

Foto: May Izabel (@may.izabel)

Deixe um comentário